Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de letras-inglês apresentam espetáculo no Teatro Unimep

Alunos de letras-inglês apresentam espetáculo no Teatro Unimep

por Angela Rodrigues publicado 01/12/2017 05h00, última modificação 05/01/2018 09h18
Alunos do 6º semestre de letras-inglês apresentam adaptação de Um Bonde Chamado Desejo, no Teatro Unimep, no dia 18.

Um grupo de alunos do 6º semestre do curso de letras-inglês da Unimep apresenta nessa próxima segunda-feira, dia 18, o espetáculo A Streetcar Named Desire (Um Bonde Chamado Desejo), adaptação da peça clássica de Tennessee Williams. A peça será apresentada em duas sessões: às 19h30 e às 21h, ambas no Teatro Unimep. A entrada é gratuita.

De acordo com a professora do curso letras-inglês, Cynthia Costa, os universitários desenvolveram todas as atividades relacionadas ao espetáculo: produção, elenco, figurino, iluminação e efeitos sonoros.

ANOTE – Espetáculo
A Streetcar Named Desire - Um Bonde Chamado Desejo, apresentado por alunos de letras-inglês da Unimep. Dia 19, às 19h30 e às 21h, Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Edição e coordenação: Celiana Perina