Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de Lins integram equipe de beisebol

Alunos de Lins integram equipe de beisebol

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/09/2011 09h18, última modificação 26/04/2016 15h47

Os alunos da Unimep campus Lins, Renzo Iwasaki e José Wagner Moura Markies, do curso de odontologia, e Ralpho Rolim, de direito, dividem o tempo entre os estudos e a prática do beisebol. Eles integram a equipe de beisebol Liga Universitária de Lins, que atualmente disputa o 3º Campeonato Brasileiro Universitário de Beisebol. Sob o comando do técnico Roberto Magno Yamauti, eles participaram com dois times do Campeonato Regional da Noroeste, ficando em 3º e 4º lugar. Em julho disputaram o Campeonato Brasileiro Adulto, ficando com a 6ª colocação. A equipe participa ainda neste semestre do Torneio Toshio Yamauti e do Campeonato Regional da Noroeste.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação