Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de MBA em gestão de pessoas visitam Painco

Alunos de MBA em gestão de pessoas visitam Painco

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/05/2015 13h51, última modificação 26/04/2016 15h52

Alunos do curso de MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano da Unimep visitam neste sábado, 9, a empresa Painco, localizada em Rio das Pedras. De acordo com o professor Carlos Alberto Zem, coordenador geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da universidade, a atividade é uma das visitas técnicas a empresas, que compõem o projeto pedagógico do curso.

A Painco é líder na fabricação de peças seriadas, com a produção de componentes e conjuntos soldados em chapas grossas de aço carbono, de acordo com as especificações solicitadas pelos clientes.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: divulgação