Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do curso de música se apresentam na abertura do 8º InterPira

Alunos do curso de música se apresentam na abertura do 8º InterPira

por Angela Rodrigues publicado 22/04/2018 05h00, última modificação 24/04/2018 11h09
Alunos do curso de música da Unimep, que compõem a escola de samba da graduação, participam da abertura do 8ª InterPira - Jogos Universitários de Piracicaba.

Alunos dos 1º, 3º e 7º semestres do curso de música da Unimep, que compõem a escola de samba da graduação, participam nessa sexta-feira, dia 20, da abertura da 8ª edição do InterPira - Jogos Universitários de Piracicaba. O evento ocorre a partir das 19h, no Ginásio do XV de Piracicaba (rua Treze de Maio, 2.122, bairro Alto, Piracicaba). A iniciativa tem entrada gratuita.

Criada nesse semestre, a escola de samba do curso de música conta atualmente com 34 integrantes e inclui também alunos dos cursos de pedagogia, educação física e psicologia da universidade.

É a primeira vez que os universitários estarão na abertura desse evento. De acordo com o coordenador do curso, o prof. Cassiano Barros, a oportunidade de apresentação dos alunos surgiu por meio de convite da equipe da Atlética Unimep Tubarões, que participa regularmente do evento.

InterPira – A 8ª edição do InterPira - Jogos Universitários será promovida entre os dias 20, 21 e 22 de abril. O evento é organizado pelas associações atléticas acadêmicas de distintas universidades e faculdades em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Os Jogos terão a participação das associações da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP/Unicamp), do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) – campus Piracicaba, da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP) e da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatec).

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep
Fotos: banco de imagens