Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escolhas e objetivos relacionados à carreira são temas de palestra e minicurso no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 01/03/2019 05h00, última modificação 26/03/2019 09h51

“E quando a faculdade acabar? O que eu faço?” é o tema da palestra a ser realizada no próximo dia 27 de março (quarta-feira) para os alunos do curso de negócios internacionais da Unimep, bem como para profissionais de áreas distintas e demais interessados. A atividade é gratuita e tem início a partir das 19h30, na Sala Vermelha do campus Taquaral da universidade. Não há necessidade de inscrição prévia.

A palestrante do encontro é Amanda Marcellino, graduada em negócios internacionais pela Unimep e que atua há mais de sete anos em empresas de grande porte sediadas no exterior. É formada em coach integral sistêmico pela Febracis, e no curso de oradores e palestrantes, também pela Febracis. Possui mais de 45 horas de curso de inteligência emocional no Método CIS e mais de 45 horas em reprogramação de crenças financeiras no fator de enriquecimento. Amanda também possui a certificação 6 Sigma Green Belt, pela Caterpillar, de práticas organizacionais para melhorias sistemáticas de processos e eliminação de não conformidades, e mais de 30 horas de cursos para líderes e profissionais de alta performance e alto conhecimento em práticas da metodologia Agile de ciclo de trabalho.

A iniciativa é realizada pela coordenação do curso de negócios internacionais da Unimep. Para os alunos da graduação, será válida como atividade complementar.

Minicurso – Além de apresentar a palestra, Amanda também irá ministrar o minicurso “Aja em direção aos seus objetivos”, no dia 30 de março (sábado), das 8h30 às 12h. A atividade ocorre em sala de aula do bloco 4. A iniciativa é direcionada a alunos e não alunos. As vagas são limitadas.

Por meio do minicurso, os participantes poderão aprender a identificar qual comportamento é capaz de impulsionar e como cativar as pessoas. Além disso, ao longo da iniciativa, Amanda irá abordar temas como foco, metas e ações que podem auxiliar a alcançar o sucesso. O valor de inscrição para o minicurso é R$ 25,00. Os interessados em participar do minicurso podem contatar a coordenadora do curso de negócios internacionais, a profª Aline Gisele Zanão Benatto, pelo e-mail: aline.benatto@unimep.br

ANOTE – Palestra “
E quando a faculdade acabar? O que eu faço?” e minicurso Aja em direção aos seus objetivos, com Amanda Marcellino. A palestra ocorre no dia 27/03, na Sala Vermelha, campus Taquaral, enquanto o minicurso será promovido no dia 30/03, em sala de aula do bloco 4.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Fotos: banco de imagens