Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de negócios internacionais recebem boas-vindas com palestra

Alunos de negócios internacionais recebem boas-vindas com palestra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/07/2014 07h58, última modificação 26/04/2016 15h51

Com uma palestra relacionada ao comércio internacional e premiação aos alunos, a coordenação do curso de negócios internacionais (NI) da Unimep promove no próximo dia 5 de agosto, a aula magna da graduação. A iniciativa ocorre a partir das 19h, na Sala Vermelha do campus Taquaral e é voltada apenas aos estudantes.

Nela a docente da Esalq/USP, Sílvia Helena Galvão de Miranda apresenta a palestra Barreiras do Comércio Internacional Brasileiro. Momentos antes ocorrem as premiações aos alunos da graduação pela participação em dois eventos: o Dia das Nações 2013, realizado na última edição da Mostra Acadêmica, e o 2º Concurso de Monografias Barão de Serra Negra, organizado pela coordenação do curso.

A aula terá ainda abertura musical com os alunos Kaique Inácio e Rhandrus Nicolai de A. Kantovitz, ambos do 6º semestre, e lançamento do número 22 da Revista de Negócios Internacionais, com artigos das monografias produzidas pelos estudantes do 8º semestre.

ANOTE – Aula magna do curso de negócios internacionais da Unimep. Dia 5 de agosto, a partir das 19h, na Sala Vermelha do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1694.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes/Acervo Unimep