Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de negócios internacionais visitaram Porto de Santos

Alunos de negócios internacionais visitaram Porto de Santos

por Angela Rodrigues publicado 07/06/2017 05h00, última modificação 07/06/2017 09h42

Para vivenciar na prática o conteúdo aprendido em sala de aula, os alunos do curso de negócios internacionais (NI) da Unimep conheceram o maior e principal porto brasileiro, o Porto de Santos. Com escuna, o grupo formado por alunos, acompanhados por professores, percorreu todo o canal portuário e teve a oportunidade de conhecer o dia a dia dos profissionais, os diferentes tipos de terminais, seus equipamentos e tipos de navios.

Foi momento de grande aprendizado e que proporcionou diferentes experiências para os alunos. A iniciativa foi liderada pela coordenadora do curso de negócios internacionais, Aline Benatto, e pelo professor Alexandre Rodrigues.

PORTO DE SANTOS

Inaugurado em 1892, o porto de Santos continua em expansão e movimenta a economia do país, por meio do turismo, importação e exportação de bilhões de toneladas de produtos. Conheça mais sobre o local: http://www.portodesantos.com.br/

Texto: Andressa Santos
Coordenação e edição: Celiana Perina