Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de NI e comércio exterior participam de semana de estudos

Alunos de NI e comércio exterior participam de semana de estudos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/09/2014 12h59, última modificação 26/04/2016 15h51
Conjuntura Internacional: Desafios é o tema da 13ª Semana de Estudos Internacionais da Unimep, que ocorre dos dias 23 a 27 de setembro. Direcionado a alunos de negócios internacionais e de comércio exterior da instituição e interessados em geral, o evento promoverá três palestras sempre a partir das 19h30, em pontos distintos do campus Taquaral, além de atividades como jogos interclasses. A semana é aberta à comunidade, com entrada gratuita e sem necessidade de inscrição prévia.

Nos dias 23 e 25, os encontros ocorrem no Teatro Unimep, e no dia 24, no Auditório Verde. As atividades do dia 26 serão promovidas a partir das 19h30 nas salas de aula de negócios internacionais enquanto as atividades esportivas do dia 27, a partir das 8h30 nas quadras esportivas do campus Taquaral. As palestras têm dentre os temas desafios na exportação de produtos agrícolas no Brasil e desafios e oportunidades nas relações Brasil e Itália, e contam com a participação de José Vicente Caixeta Filho, da Esalq/USP, e Fausto Longo, senador ítalo-brasileiro.

A iniciativa organizada pela coordenação dos cursos de negócios internacionais e comércio exterior com o apoio de Acipi, Simespi, Ciesp, Jornal de Piracicaba, Revista Arraso, Societá Italiana, Câmara de Comércio Brasil - Itália e Círcolo Trentino.

ANOTE – 13ª Semana de Estudos Internacionais da Unimep. De 23 a 27 de setembro, no campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1694.

Texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa