Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de NI e logística participam de semanas de estudos

Alunos de NI e logística participam de semanas de estudos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/09/2015 14h19, última modificação 26/04/2016 15h52

A 14ª Semana de Estudos Internacionais e a 16ª Semana do Tecnólogo em Logística ocorrem simultaneamente, entre os dias 21 e 26 de setembro, no campus Taquaral. Na ocasião, serão promovidos debates sobre logística e competitividade em palestras e minicursos. Nesse ano, haverá participação dos alunos do curso de gestão da produção industrial como ouvintes. Não é preciso se inscrever nas palestras e todas são válidas como atividades complementares. Confira a programação completa no: http://unimep.br/estudosinternacionais/

Para cada evento, a entrada é 1 litro de leite longa vida, que será doado para o Lar dos Velhinhos de Piracicaba. As Semanas são realizadas por equipes do curso de negócios internacionais (NI) e do curso de tecnologia em logística, com o apoio da Faculdade de Gestão e Negócios.

Os palestrantes deste ano são o professor doutor da Unimep, Sílvio Pires, que fala sobre O Estado Atual da Gestão da Cadeia de Suprimentos no Brasil, no dia 21, às 19h30; o professor doutor da Unicamp, Cristiano Morini, que apresenta a palestra Cadeias Globais de Valor, no dia 22, às 19h30; e o representante da empresa AIV Auditoria Aduaneira, Omar Rached, que ministra palestra sobre o OEA – Operador Econômico Autorizado, no dia 23, às 19h30.

No dia 26, os participantes farão uma visita técnica ao Terminal Logístico de Sumaré, da empresa Rumo Logística.

ANOTE – 14ª Semana de Estudos Internacionais e 16ª Semana do Tecnólogo em Logística. De 21 a 26 de setembro, no Teatro Unimep, campus Taquaral. A entrada para cada atividade é 1 litro de leite longa vida. Não é preciso inscrição prévia.

Texto: Serjey Martins
Fotos: banco de imagens