Alunos de pós-graduação acompanham palestra sobre comunicação na publicidade
Alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep acompanharam, no último dia 3, a palestra “Comunicação Racional e Emocional na Publicidade de Revistas Femininas no Brasil”. A atividade ocorreu na programação da disciplina Pesquisa Pura para Marketing, ministrada pela professora do PPGA, Nadia Kassouf Pizzinatto.
A palestra foi apresentada por Edward Robinson Marin, administrador, MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em administração pela Uninove. A trajetória de Marin inclui mais de 25 anos de atuação em empresas como Johnson & Johnson, General Motors e Grupo Abril, onde atuou como executivo de finanças.
Atualmente, ele atua como CEO de consultoria financeira, em projetos de revisão de processos e implantação de Shared Services (centrais de serviços compartilhados). Já como executivo de processos financeiros, ele lidera e participa da implementação de linhas de negócio, estruturações organizacionais, planejamento financeiro, fusão e aquisição de empresas e implementação de sistemas corporativos, dentre outros processos.
A atividade promovida aos alunos contou, também, com a presença do professor Pedro Antoniolli.
Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo pessoal profª Nadia K. Pizzinatto
Última atualização: 21/05/2018