Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de pós-graduação em administração apresentam projetos no Consórcio Doutoral

por Angela Rodrigues publicado 25/11/2021 09h00, última modificação 25/11/2021 15h56

Alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep apresentam seus projetos de teses de doutorado no Consórcio Doutoral do PPGA. O evento ocorre nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 13h às 18h, pela plataforma Microsoft Teams.

As apresentações são abertas e podem ser acompanhadas pela comunidade.

Para acompanhar, os interessados devem enviar mensagem ao e-mail do professor Thel Augusto Monteiro, docente do PPGA, no contato: thel.monteiro@unimep.br, e informar o nome e e-mail.

CONSÓRCIO – Evento promovido pelos docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, o Consórcio Doutoral tem como objetivo proporcionar debates sobre ideias relacionadas às pesquisas desenvolvidas na área de administração por doutorandos de todo o Brasil.

Nessa edição, o evento terá participações especiais. Além dos docentes do PPGA, participam também do evento, como membros convidados nas bancas, os professores Judith Cavazos Arroyo, da  Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla, e Emigdio Larios Gomez, da Benemérita Universidad Autónoma de Puebla.

“O Consórcio Doutoral é uma oportunidade para os doutorandos discutirem seus projetos de tese com os professores do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Administração da Unimep (PPGA), bem como com outros doutorandos que tenham como objeto de estudo algo que impacte em sua linha de pesquisa”, destaca o professor do PPGA, Thel Monteiro.

Ainda segundo o professor, o Consórcio é espaço privilegiado para apresentação e discussão de projetos de tese com objetivos de obtenção de insights de pesquisa e ampliação do debate acadêmico. “O foco do consórcio doutoral é em metodologia de pesquisa, mas também serão tratadas questões de conteúdo dos trabalhos relativos à sua pertinência ou relevância”, acrescenta ele.

ANOTE – Consórcio Doutoral do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep. Apresentações nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 13h às 18h, com acesso plataforma Microsoft Teams. Para acompanhar, os interessados devem enviar mensagem ao e-mail: thel.monteiro@unimep.br.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos; banco de imagens Unplash - Sincerely Media