Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de química-licenciatura visitaram Planetário e Observatório

Alunos de química-licenciatura visitaram Planetário e Observatório

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/04/2011 07h41, última modificação 26/04/2016 15h47

Um grupo de alunos do curso de química-licenciatura visitou o Planetário de Campinas e ao Observatório da USP, localizados no município de Valinhos. A iniciativa foi a última atividade do projeto sobre Astronomia, apoiado pelo apoio CNPq, e coordenado pela profa. Maria Guiomar Tomazello, do Núcleo de Educação em Ciências da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza da Unimep. O projeto foi iniciado em 2009, ano Internacional da Astronomia.

Na foto (ao lado), os alunos do curso com a profa. Magui Tomazello, os astrônomos Michel Paschini Neto e Ramachrisna Teixeira.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação