Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de radialismo, PP e BSI são selecionados para workshop

Alunos de radialismo, PP e BSI são selecionados para workshop

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/10/2010 13h27, última modificação 26/04/2016 15h46

Dez alunos dos cursos de rádio e TV, publicidade e propaganda e sistemas da informação (BSI) da Unimep participaram do workshop Projetos Audiovisuais realizado na primeira quinzena. A iniciativa, que reuniu 33 participantes no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, foi oferecida pelo Portal Tela Brasil, responsável por difundir informações e oficinas sobre o universo audiovisual (telabr.com.br) .

O professor Fabiano Pereira, responsável pelas disciplinas de linguagem audiovisual e produção multimídia da Faculdade de Comunicação, também foi selecionado e acompanhou o grupo.

A proposta da iniciativa é estimular o desenvolvimento de projetos audiovisuais em grupo, para pessoas familiarizadas com a produção de vídeos ou com qualquer experiência relacionada ao universo do audiovisual.

Em Piracicaba, o projetp é patrocinado pela ArcelorMittal e pela Belgo Bekaert Arames.  O workshop é uma iniciativa da produtora Buriti Filmes, de São Paulo, e já percorreu dezenas de municípios do Brasil.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: divulgação