Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de rádio e TV gravam o DVD Bandas Independentes

Alunos de rádio e TV gravam o DVD Bandas Independentes

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/09/2008 07h59, última modificação 26/04/2016 15h45

Os alunos do 4º semestre do curso de rádio e TV realizam na próxima quinta-feira, 25,  às 19h,  show com a gravação do DVD “Bandas Independentes”. A proposta é colocar em prática disciplina produção, direção e edição de programas de TV, ministrada pelo professor Thiago Altafini. Participam da inicitiva as bandas Teoria do Caos, Royale e Caps Lock. O DVD será confeccionado com conteúdo gravado durante o evento além de extras, que incluem making of, depoimentos e entrevista. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Última atualização: 23/09/2008