Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de rádio, TV e internet realizam a 14ª Mostra Jaguatirica

Alunos de rádio, TV e internet realizam a 14ª Mostra Jaguatirica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/11/2014 08h20, última modificação 26/04/2016 15h51

Os alunos do 8º semestre do curso de rádio, TV e internet da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep apresentam nesta terça-feira, 25, a partir das 19h30, no Teatro Unimep, a 14ª Mostra Jaguatirica de Projetos Experimentais de RTVI. O evento é aberto ao público e gratuito.

A Mostra premia os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes, que concorrem nas categorias: melhor direção de fotografia, direção de arte, roteiro para TV, direção de som, direção para TV, edição para TV, produto para TV, edição de rádio, roteiro de rádio, produto de rádio e produto audiovisual para web.

Este ano a iniciativa tem duas novidades: a apresentação de projetos de alunos de outros semestres do curso, e uma categoria para estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas particulares de Piracicaba, que também serão premiados com medalha.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes