Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de relações internacionais acompanham encontro em Brasília

Alunos de relações internacionais acompanham encontro em Brasília

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/04/2015 11h35, última modificação 26/04/2016 15h45

O curso de relações internacionais da Unimep foi representado por alunos no 20º Encontro Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (Eneri) em Brasília, promovido entre os dias 22 a 25 de abril. Vinte unimepianos de relações internacionais participaram do evento, que teve como tema principal Os Desafios da Multipolaridade e foi organizado pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

De acordo com a profª Fabíola Cristina R. de Oliveira, coordenadora da graduação, o encontro é um importante e reconhecido evento entre estudantes e profissionais desta área no país e no mundo, com o intuito de reunir congressistas para palestras e workshops ministrados por profissionais brasileiros e do exterior, além de estimular atividades acadêmicas e a sociabilidade.

Texto:  Angela Rodrigues
Fotos: divulgação