Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos desenvolvem preparação para espetáculo musical

Alunos desenvolvem preparação para espetáculo musical

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/11/2012 09h20, última modificação 26/04/2016 15h49

O resultado do trabalho de preparação vocal e musical desenvolvido por nove universitários do 6º semestre do curso de música-licenciatura da Unimep poderá ser conferido nesta sexta-feira, 23. Nessa data, ocorre a apresentação do espetáculo musical “Os Saltimbancos”, às 8h e às 20h, pelos estudantes da Escola Estadual Elias de Mello Ayres que receberam a preparação para o espetáculo.

A atividade foi desenvolvida pelos universitários Adilson de Mello Bispo da Silva, Aline Simioni, Ana Beatriz Scatimburgo, Irany Jacqueline de Barros, Israel Bartnik Matoso, José Ernesto Millanez, Mário Lima, Stefanie Sobral Carvalho Zen e Silmara Bortoli, na disciplina Estágio Supervisionado: Elaboração de Projetos I, coordenado pela docente Débora Letícia Costa Pereira Batista. “Trata-se de uma boa experiência para os alunos da Unimep, por fazê-los vivenciar uma atividade musical e é ótima também aos estudantes do ensino médio, que podem se desenvolver vocalmente e musicalmente com a assessoria dos alunos do curso de música-licenciatura”, destaca Débora Letícia. A primeira apresentação do espetáculo ocorreu no dia 21.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e divulgação