Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º semestre do curso de rádio e TV lançam curta-metragem

Alunos do 3º semestre do curso de rádio e TV lançam curta-metragem

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/06/2010 14h18, última modificação 26/04/2016 15h46

Um policial afastado faz uma reserva em um hotel na cidade de Piracicaba, local em que responde a um processo na justiça e aguarda sua sentença. A noite anterior ao julgamento mudaria completamente sua vida. É com este roteiro que um grupo de alunos do 3º semestre do curso de rádio e TV da Unimep lança no dia 8 de junho, terça-feira, o curta-metragem Injustiças (aproximadamente 10 min.). A estréia ocorre a partir das 21h, no Donna Beja Chopp Bar, em Piracicaba (av. Torquato da Silva Leitão, 172). 

A produção durou cerca de um mês para ser finalizada e faz parte das atividades de duas das disciplinas do curso de rádio e TV: organização e planejamento de produção e argumento e Roteiro de TV, ambas sob a responsabilidade do professor Fernando José Biscalchin. 

Para a gravação do curta, que aconteceu na cidade de Piracicaba, foram testadas mais de dez pessoas. O elenco é formado por Gabriela Torres, Tarcísio Rafael, João Scarpa e Rafael Constanttino. A equipe técnica é composta pelos alunos Guilherme Campos, Matheus Marconi, Felipe Montejano, Carolina Castanheira, Eraldo Marinho e Thales de Lucca.

Texto: Leonardo Moniz
Edição: Celiana Perina
Imagem: Cartaz de divulgação
Última atualização: 07/06/2010

registrado em: