Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 8º semestre de direito de Lins realizam audiência simulada

Alunos do 8º semestre de direito de Lins realizam audiência simulada

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/12/2010 06h10, última modificação 26/04/2016 15h46

Um grupo de alunos do 8º semestre do curso de direito de Lins da Unimep realizou  um ciclo de audiências simuladas na última quinzena de novembro. A iniciativa,  parte do aprendizado prático do Núcleo de Prática Jurídica, contam com a participação de professores vinculados ao núcleo, como juízes e promotores, assim como os alunos.

As audiências foram realizadas na sala de audiência do próprio Nucleo de Prática e foram simultaneamente transmitidas para o auditório no campus, em que estavam os demais alunos do curso.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 07/12/2010