Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do colégio Épico de Piracicaba visitaram campus Taquaral

Alunos do colégio Épico de Piracicaba visitaram campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/09/2010 15h13, última modificação 26/04/2016 15h46

Vinte e cinco alunos do 1° e 4° anos do colégio Épico de Piracicaba visitaram na quarta-feira, 8, os laboratórios de comunicação da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. Segundo a diretora do colégio, Adriana Alves, a visita é parte do projeto de se trabalhar os meios de comunicação com os alunos.

“Adorei aparecer na televisão”, disse o aluno do 1° ano, Luis Vinícius Eduardo, 7, depois de estar em frente às câmeras no estúdio da TV Unimep e ver sua imagem e da turma projetada na televisão.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes