Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do curso de direito apresentam pesquisas em simpósio no campus Lins

Alunos do curso de direito apresentam pesquisas em simpósio no campus Lins

por Angela Rodrigues publicado 08/11/2017 16h00, última modificação 10/11/2017 09h39

Alunos do curso de direito do campus Lins da Unimep apresentam nessa quinta-feira, 9, os resultados e resumos das atividades de pesquisa desenvolvidas ao longo do semestre. A iniciativa ocorre com o 1º Simpósio de Pesquisa Científica em Direito da Unimep – Lins. A abertura do evento ocorre na Sala do Júri, localizada no bloco 8 do campus Lins, a partir das 19h. Na sequência, a partir das 19h30 ocorrem as apresentações dos estudantes, nas salas de aulas do bloco 8. O evento é voltado aos alunos de graduação e demais interessados. A entrada é gratuita.

O coordenador do curso de direito do campus Lins da Unimep, o prof. Fernando Polito, acrescenta que o evento tem o objetivo também de promover a integração de alunos e professores da graduação nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

ANOTE – 1º Simpósio de Pesquisa Científica em Direito da Unimep – Lins. Dia 9, a partir das 19h, no bloco 8 do campus Lins da Unimep (rua Tenente Florêncio Pupo Netto, 3.000, Lins). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep
Edição e coordenação: Celiana Perina