Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do curso de direito são aprovados no exame da OAB

Alunos do curso de direito são aprovados no exame da OAB

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/07/2011 12h03, última modificação 26/04/2016 15h47

Sete universitários do curso de direito do campus Taquaral da Unimep, de semestres e períodos distintos, foram aprovados no Exame de Ordem Unificado. Aplicado pela Ordem dos Advogados do Brasil em duas fases (a 1ª etapa, em fevereiro e a 2ª, em março) o exame teve os resultados divulgados no final de maio.

Os aprovados foram: Everton Gomes de Andrade, Fernando César Novello, Filipe André Malosá, Renato Amorim da Silva, Renata Brugnerotto Mazzer e Rodrigo Bueno de Godoy, todos alunos do 10º semestre. Além deles, também foram aprovadas no exame as universitárias Marília Amaral Carone e Paula Paes Lopes, que cursam o 9º semestre do curso.

Na primeira fase, os estudantes realizaram provas objetivas, enquanto na segunda, a avaliação considerou questões de natureza prático-profissional.

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa