Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do curso de doutorado em administração acompanham palestra sobre indústria 4.0

Alunos do curso de doutorado em administração acompanham palestra sobre indústria 4.0

por Angela Rodrigues publicado 21/11/2018 03h00, última modificação 21/11/2018 13h43

Um grupo de alunos do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep e do curso de graduação em administração do período da manhã, participaram no último dia 1º da palestra Indústria 4.0 e desafios do Século XXI: uma abordagem de mercado.

A iniciativa, promovida no campus Taquaral, ocorreu na disciplina Evolução do Pensamento e Estratégias de Marketing, do curso de doutorado em administração do PPGA, ministrada pela professora Nadia Kassouf Pizzinatto. Segundo ela, objetivo foi o de promover a integração academia-mercado.

A atividade teve como palestrante Fernando Lescovar Neto, engenheiro naval, especialista em gestão empresarial, engenharia de soldagem e confiabilidade e comissinamento de plantas industriais e produtividade, e diretor técnico da SGS, considerada a maior empresa de certificações do mundo.

Após a fala de Neto, a doutorando do curso, Cristine do Carmo S. Bueno de Moraes. Apresentou palestra sobre o mesmo tema na ótica da formação do docente.

O evento também teve a participação e acompanhamento do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, prof. Pedro Antoniolli, seus alunos do curso de graduação de administração no período da manhã.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo pessoal profª Nadia Kassouf Pizzinatto
Última atualização: 09/11/2018