Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes do curso de medicina veterinária participam do projeto ConscientizaVet

por serjey.martins1 publicado 10/12/2021 05h00, última modificação 14/07/2023 15h49

“Conscientizar a população sobre temas relacionados a questões de saúde pública, como zoonoses (doenças que podem ser transmitidas entre humanos e animais), importância do controle parasitário nos pets, e posse responsável”, esses são os objetivos do projeto ConscientizaVet, segundo a professora do curso de medicina veterinária Patrícia Biegelmeyer. O evento acontece neste sábado, dia 4, das 15h30 às 18h30, na Rua do Porto, ao lado do Casarão de Turismo de Piracicaba.

Toda a comunidade pode participar e haverá brindes. A Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais (SPPA) também levará cães e gatos para adoção no local.

Participam do evento alunos do 2º, 4º e 6º semestres, além das professoras Patrícia Biegelmeyer, Cristiane Maria Fernandes de Melo e do coordenador do curso, professor Felipe Godoy.

ANOTE – Projeto ConscientizaVet. Sábado, dia 4, das 15h30 às 18h30, na Rua do Porto, ao lado do Casarão do Turismo de Piracicaba. Evento gratuito.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep

Arte: coordenação do curso de medicina veterinária

Última atualização: 03/12/2021