Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do MBA em Gestão de Projetos visitam multinacional italiana

Alunos do MBA em Gestão de Projetos visitam multinacional italiana

por Angela Rodrigues publicado 30/10/2016 03h00, última modificação 16/11/2016 11h15

A empresa multinacional italiana CNH Industrial, a segunda maior fabricante de equipamentos agrícolas do mundo, receberá 34 alunos do MBA em Gestão de Projetos da Unimep, na próxima quinta-feira, 10, às 19h, em sua unidade em Sorocaba. O coordenador do curso, José Maria Cesário Jr., também estará presente na visita técnica.

A atividade será complementar à disciplina Gestão Enxuta de Projetos, e por meio dela os estudantes visitarão a linha de projetos e produção da empresa. Segundo José Maria, os alunos “poderão ver na prática a aplicação dos conceitos de produção e projetos enxutos e terão a oportunidade de acompanhar os principais desenvolvimentos da área em uma empresa líder no setor”.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina