Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos, docentes e ingressantes já podem responder questionários enviados pela Avaliação Institucional e CPA

por Angela Rodrigues publicado 30/06/2021 05h00, última modificação 30/06/2021 18h48

A equipe da Avaliação Institucional da Unimep disponibilizou nessa quarta-feira, 23, os questionários sobre as aulas online aos estudantes e docentes de graduação das unidades Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins.

Além dele, a equipe da Comissão Própria da Avaliação também encaminhou o link do formulário para o preenchimento do questionário específico aos alunos ingressantes, aos universitários das unidades Taquaral e Lins.

Para responder os respectivos questionários, os estudantes e professores devem acessar o e-mail institucional e, em seguida, o link que direciona ao seu respectivo formulário.

Aulas online – Nesse questionário, os docentes podem responder sete questões de múltipla escolha e uma opinativa sobre as estratégias e recursos de tecnologia utilizados no semestre acadêmico na universidade, para a condução e continuidade das aulas na modalidade online.

Já o questionário sobre as aulas online direcionadas aos estudantes reúne 9 questões de múltipla escolha e uma questão opinativa, com espaço para críticas ou sugestões para o aprimoramento da modalidade.

Ingressantes – Direcionado apenas aos estudantes que iniciaram a graduação no 1º semestre desse ano, o questionário para alunos ingressantes foi elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O objetivo é conhecer dados que podem traçar o perfil dos novos alunos para que melhorias possam ser realizadas nos cursos e na instituição. As informações enviadas pelos estudantes são confidenciais.

No total, o questionário de alunos ingressantes possui 29 questões de múltipla escolha e uma opinativa, com espaço para comentários e sugestões.

Em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos, os estudantes e docentes podem contatar as equipes da Avaliação Institucional e da Comissão Própria de Avaliação da universidade, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito Unplash/Bench Accounting