Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e comunidade participam de seminário em ciência e inovação

Alunos e comunidade participam de seminário em ciência e inovação

por Angela Rodrigues publicado 30/09/2018 05h00, última modificação 02/10/2018 16h17

Um grupo de 32 pessoas, dentre alunos e comunidade, participou do 6º Seminário em Ciência, Inovação e Tecnologia, realizado no início de setembro, no campus Taquaral da Unimep. Coordenado pelo docente da Faculdade de Gestão e Negócios da universidade, José Roberto Soares Ribeiro, em parceria com o também prof. João Augusto Cardoso, o evento reuniu três palestrantes, que apresentaram seminários sobre temas relacionados ao evento.

Ao longo da iniciativa, o engenheiro de produção agroindustrial e CEO da EstouLegal.com, Clayton Doniseti Sterzo, falou sobre A Inovação e Seu Marco Legal. Na sequência, o professor e apicultor, Claudenir Antônio Francisco Sachetto, apresentou a palestra Agronegócio 4.0 – Novos Desafios.

Já Indústria 4.0 e Inovação Tecnológica foi o tema da palestra ministrada pelo professor e consultor de empresas, Adilson Aparecido Lançoni, no seminário. Ao final do evento, os participantes receberam certificado.

Participaram como coordenadores da iniciativa os professores: Celso da Costa Carrer, Flávia Regina Paggiaro Tintori e Sandra Elizabeth Paiva da Silva.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo pessoal prof. José Roberto Soares Ribeiro