Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes de Medicina Veterinária realizaram atendimentos na 1ª Expo ESG

por Angela Rodrigues publicado 17/10/2023 05h00, última modificação 13/11/2023 18h32

Alunos e professores do curso de Medicina Veterinária participaram nos últimos dias 27 e 28 de julho, do 1º Expo ESG do Estado de São Paulo, realizado no Engenho Central, em Piracicaba.

No evento, os estudantes puderam aplicar o conhecimento teórico recebido na graduação em ações práticas como exame clínico e vacinação, além de auxiliar tutores e pessoas interessadas sobre a imunização dos pets.

Boas práticas – Iniciativa inédita no Estado de SP, a 1ª ESG (a sigla vem do inglês e significa Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança) buscou debater temas relacionados às boas práticas sociais, ambientais e de governança, com o destaque para temas como descarbonização e o papel das empresas, além de promover serviços gratuitos à comunidade em geral.

A iniciativa foi organizada pela Manifesta Cultura em Eventos, e teve o apoio da Prefeitura de Piracicaba, Simespi, Acipi, Chelso Sports, Egrégora Servatvs, Parque Tecnológico Piracicaba, Unimed, Centro de Reabilitação de Piracicaba, Pecege e ERT, e patrocínio de Silcon, Unimed, YorkStone, Bluestone, Ecoterra, Ambiental, Engemaia, Essencial, Koppert, Agência das Bacias PCJ, DAEE, Comitês PCJ e Hyundai.

Texto: Angela Rodrigues (Assessoria de Comunicação Unimep)
Fotos: acervo do curso de Medicina Veterinária da Unimep
Última atualização: 16.08.2023