Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes de Odontologia arrecadam mais de 2 mil litros de leite em campanha solidária

por Angela Rodrigues publicado 13/05/2023 05h00, última modificação 13/11/2023 10h16

Alunos, ex-alunos, docentes do curso de Odontologia (campus Lins) da Unimep e funcionários da universidade arrecadaram 2.087 litros de leite em ação solidária coordenada pela professora da graduação Taís E. Meneses. Os produtos foram arrecadados pela comunidade unimepiana do campus Lins ao longo do mês de outubro.

As doações foram distribuídas igualmente para três instituições: Fundo Social de Lins; Grupo Linense de Combate ao Câncer e Oratório Dom Bosco de Lins.

“Estamos muito felizes com o resultado obtido com essa ação solidária, já que tantas pessoas que precisam serão beneficiadas. Agradecemos a cada um que colaborou e participou de nossa campanha. Deixamos ainda um agradecimento especial a cada um dos nossos alunos que se empenharam e participaram da campanha”, destacam os docentes do curso, Taís Menezes e Marco Pollo Marchese, coordenador da graduação, sobre a iniciativa.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: professor Marco Polo Marchese