Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes do curso de Medicina Veterinária realizam Avaliação Clínica e Vacinação para pets nesse sábado, dia 3 de junho

por Angela Rodrigues publicado 31/01/2023 05h00, última modificação 14/07/2023 15h56

Alunos e docentes do curso de Medicina Veterinária da Unimep promovem nesse sábado, dia 3 de junho, ações práticas e de extensão ligadas à graduação, abertas à comunidade e especialmente aos pets.

Das 9h às 12h, os alunos e docentes do curso de Medicina Veterinária vão realizar atividades como Avaliação Clínica; Vacinação contra Raiva, Cinomose e Parvovirose e ainda Vermifugação para os pets.

Todas as atividades ocorrem na Clínica Ensino Veterinária (CEV), espaço de aprendizado prático ligado ao curso, e serão coordenadas pelo docente Mauricio Etechebere, responsável pela Clínica.

A Clínica está localizada à rua Dom Pedro 2º, 791, Centro, Piracicaba.

No evento, também será realizada uma campanha para a doação de ração para felinos. As ações de extensão serão acompanhadas pela professora Cristhiane Martins Schmidt.

As atividades são organizadas pelo curso de Medicina Veterinária da Unimep e contam com o apoio da coordenação da graduação.

SERVIÇO – Atividades de Avaliação Clínica e Vacinação para os pets, por alunos e docentes do curso de Medicina Veterinária da Unimep. Dia 3 de junho, das 9h às 12h, na Clínica Ensino Veterinária (CEV) da Unimep (rua Dom Pedro 2º, 791, Centro, Piracicaba). Evento aberto à comunidade.

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Foto capa: banco de imagens gratuito Pexels/Tima Miroshnichenko