Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes do curso de música organizam e participam de eventos gratuitos à comunidade

por Angela Rodrigues publicado 24/11/2016 03h00, última modificação 25/11/2016 12h01

Alunos e professores do curso de música da Unimep, bem como demais interessados, podem acompanhar nos dias 29 de novembro e 2 de dezembro, dois eventos promovidos pela coordenação da graduação. Ambos são gratuitos e abertos à comunidade.

A primeira atividade ocorre no próximo dia 29 (terça-feira), a partir das 19h30, e consiste na recepção e diálogo com os candidatos do vestibular Unimep para o curso de música. Todos os presentes poderão participar de conversa sobre a graduação, o mercado de trabalho e a experiência de estudar na Unimep. Na sequência, às 20h30, será promovido o concerto de trio de violões. A apresentação musical faz parte do Circuito do Violão, e reúne os músicos Welton Nadai, Pedro Cameron e Lucas Penteado, de Rio Claro. O diálogo sobre o curso e a apresentação musical ocorrem no Salão Nobre do campus Centro da Unimep (localizado à rua Boa Morte, 1.225, Centro, Piracicaba).

Já no dia 2 de dezembro, os alunos e professores da graduação organizam e participam do Sarau do Curso de Música, na comedoria do Sesc Piracicaba (rua Ipiranga, 155, Centro, Piracicaba), a partir das 20h. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

Os eventos contam com o apoio dos professores da graduação e a organização do coordenador do curso de música, o prof. Cassiano de Almeida Barros.

ANOTE – Eventos do curso de música da Unimep. Dia 29/11, às 19h30, no Salão Nobre do campus Centro da Unimep e dia 2/12, no Sesc Piracicaba. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1874.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina