Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes do PPGA recebem profa. da Inglaterra

Alunos e docentes do PPGA recebem profa. da Inglaterra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/04/2014 07h47, última modificação 26/04/2016 15h51
A docente Melanie Krey, da University of Bath na Inglaterra, visitou a Unimep no mês de março. Neste período, ministrou aulas e palestras e, ainda, participou de reuniões com docentes e alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA). A vinda e a permanência da professora ocorreram por meio do projeto de internacionalização do PPGA.

Ao longo de sua estada na Unimep, Melanie também visitou indústrias do interior de São Paulo e desenvolveu pesquisas com o professor do PPGA, Sílvio Pires, coordenador do grupo de pesquisa Gestão de Operações, Produção, Logística e Cadeia de Suprimentos (Goplocs), bem como discutiu temas de suas áreas de estudo com os integrantes do grupo.

Nascida na Alemanha, Melanie desenvolveu a formação acadêmica e a carreira profissional em engenharia e administração na Inglaterra. Atualmente, suas pesquisas são direcionadas ao tratamento adequado das incertezas envolvendo os processos de outsourcing e agregação de serviços aos produtos industriais em cadeias de suprimentos.

Texto: Jéssica Rodrigues
Edição/coordenação: Celiana Perina