Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes já podem responder aos Questionários de Percepção das aulas online

por Angela Rodrigues publicado 07/12/2020 06h00, última modificação 07/12/2020 18h19

A equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA), ligada ao setor de Avaliação Institucional da Unimep, disponibilizou nessa quinta-feira, dia 3, os Questionários de Percepção das Aulas Online, relativo ao 2º semestre desse ano, em substituição às aulas presenciais. As aulas online foram oferecidas aos estudantes desde março, devido às medidas de isolamento adotadas para evitar a transmissão da Covid-19.

Os questionários sobre essas atividades acadêmicas podem ser respondidos pelos estudantes e docentes, até o próximo dia 20 de dezembro (domingo).

Os links com os questionários foram enviados via e-mail aos estudantes e professores. Para responder, é preciso fazer o login no e-mail institucional.

São 10 questões direcionadas aos estudantes e oito perguntas enviadas aos professores.

Em caso de dúvida, os interessados podem contatar a equipe da CPA, diretamente pelo contato de e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens