Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianos rondonistas participam de acolhida e compartilham experiências

Unimepianos rondonistas participam de acolhida e compartilham experiências

por Angela Rodrigues publicado 30/03/2017 05h00, última modificação 03/04/2017 14h05

Alunos e professores da Unimep que estiveram na Operação Tocantins do projeto Rondon 2017 participam nessa sexta-feira, 31, da Acolhida aos Rondonistas. No encontro, os estudantes e docentes que desenvolveram atividades nas áreas de saúde, educação, cultura, direitos humanos e cidadania no município de Novo Acordo, no Estado de Tocantins, entre os dias 22 de janeiro e 5 de fevereiro, vão apresentar relatos e compartilhar as experiências de atuação na atividade de extensão. O evento é aberto a todos os interessados e ocorre no Auditório Verde, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

A acolhida aos rondonistas é promovida pela Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários da universidade. O coordenador da área, prof. Josué Adam Lazier, destaca a importância da realização do evento para a troca de experiências entre os estudantes. “É a oportunidade para expor a vivência para os alunos, professores e comunidade em geral”, afirma.

Da operação Tocantins, participaram universitários dos cursos de jornalismo, educação física, enfermagem, fisioterapia, odontologia, psicologia e relações internacionais da Unimep. Acompanharam os alunos na expedição os docentes Fábio Fiorante, da Faculdade de Ciências da Saúde, e Paulo Roberto Botão, coordenador do curso de jornalismo da Faculdade de Comunicação e Informática.

ANOTE – Acolhida aos Rondonistas. Dia 31 de março, sexta-feira, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Andressa Santos
Edição: Angela Rodrigues