Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes podem concorrer a bolsa de estudo para curso na Espanha

Alunos e docentes podem concorrer a bolsa de estudo para curso na Espanha

por Angela Rodrigues publicado 15/04/2019 05h00, última modificação 15/04/2019 17h49

Alunos e docentes da Unimep podem se inscrever até o próximo dia 10 de abril para concorrer a uma bolsa de estudos para um curso de espanhol a ser promovido na Universidad San Jorge, na cidade de Zaragoza, Espanha. A iniciativa será realizada no período de junho e julho de 2019 e é resultado de parceria da Assessoria Internacional da Unimep com a Universidad San Jorge.

Inscrições – Os interessados em concorrer à bolsa para o curso devem preencher ficha de inscrição disponível no edital no site da Assessoria Internacional: http://unimep.br/aai/index.php?fid=191&ct=11609. Juntamente com a inscrição, os candidatos devem entregar justificativa detalhando o interesse em participar. Os documentos podem ser entregues pessoalmente na Assessoria Internacional, localizada na sala 17 da Galeria Unimep, campus Taquaral, ou encaminhados ao e-mail: internacional@unimep.br até o dia 10/04.

A bolsa de estudo é correspondente ao valor da taxa acadêmica do curso. As despesas de passagem aérea, estadia e alimentação são de responsabilidade do participante.

Para a seleção, serão avaliadas as melhores justificativas apresentadas para a utilização da bolsa de estudos. A avaliação e seleção serão realizadas por comissão selecionadora nomeada pela Direção Geral. O candidato deverá demonstrar interesse, comprometimento com a utilização da bolsa e os resultados pretendidos.

Outras informações sobre o curso de espanhol podem ser obtidas no link :http://unimep.br/aai/index.php?fid=191&ct=11609 ou na Assessoria Internacional, pelo fone (19) 3124-1563.

ANOTE – Inscrições abertas para bolsa de estudos para curso de verão na Espanha. Inscrições até o dia 10 de abril. Informações: (19) 3124-1563.

Confira o edital

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep