Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes podem eleger representantes para a Comissão Própria de Avaliação até o dia 22

por Angela Rodrigues publicado 22/06/2021 05h00, última modificação 23/06/2021 17h10

Os alunos e professores da Unimep têm até a próxima terça-feira, dia 22 de junho, para participar de eleição e definir os novos representantes dos dois segmentos para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep.

Os links para as votações foram direcionadas ao e-mail institucional. Para votar, os universitários devem acessar o e-mail relacionado à votação, enviado pela equipe da Avaliação Institucional aos estudantes e aos professores.

Alunos e docentes poderão eleger apenas um candidato. O resultado as eleições será divulgado pela Reitoria da Unimep no dia 29 de agosto.

Concorrem ao cargo de representante docente na Comissão, as professoras Cristhiane Martins Schmidt (área de Direito); Glicínia Rosilho Pedroso (área da Saúde); Lucineia Fernanda Barbosa Belluca (área da Gestão e Negócios) e Nailza Maestá (área da Saúde).

Já ao cargo de representante discente, concorrem as estudantes: Angelica Soares de Amaral Ribeiro (curso de pós-graduação Doutorado em Educação);  Gabrieli Rodrigues Pereira (curso de direito) e Keyti Cristin Vitor (curso de administração).

CPA – A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente da Unimep, responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. O objetivo é fornecer assistência para orientar ações de gestão e fornecer informações ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), de acordo com a lei 10.861/2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES).

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens Unsplash