Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes podem responder Questionário de Ensino Aprendizagem até o dia 7 de junho

por Angela Rodrigues publicado 04/06/2020 02h00, última modificação 04/06/2020 14h48

Foi prorrogado o prazo para alunos dos cursos de graduação da Unimep e docentes da universidade responderem via digital o Questionário de Ensino Aprendizagem, disponibilizado pela equipe da Avaliação Institucional. O formulário pode ser preenchido e enviado até o próximo dia 7 de junho.

Para responder as questões, estudantes e professores devem acessar o link do questionário enviado ao e-mail institucional, ou acessar diretamente os respectivos formulários, disponíveis nesse link: http://unimep.edu.br/a-unimep/avaliacao-institucional

Para acessar os formulários, é preciso informar o CPF no campo solicitado.

Por meio do questionário de ensino aprendizagem, os universitários poderão responder questões sobre as disciplinas da graduação, sobre a coordenação do curso e outras perguntas relacionadas ao dia a dia acadêmico e à universidade.

Já os docentes devem responder questões relacionadas ao ensino aprendizagem e poderão realizar análises sobre as disciplinas que ministram.

APRIMORAMENTO – A elaboração do Questionário de Ensino Aprendizagem, disponibilização aos respectivos públicos alvos, reunião das respostas, bem como a divulgação dos resultados, é realizado pela equipe da Avaliação Institucional da Unimep.

A iniciativa é fundamental para que a universidade desenvolva constante processo de aprimoramento do ensino e da infraestrutura.

Dúvidas – Caso ocorram problemas no acesso aos formulários, os estudantes e docentes devem enviar mensagem para o contato: suporte@unimep.br
Já em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos específicos sobre o Questionário, é possível contatar a equipe do setor de Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens Pexels