Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes podem responder Questionário de Percepção das aulas online

Alunos e docentes podem responder Questionário de Percepção das aulas online

por Angela Rodrigues publicado 01/07/2020 05h00, última modificação 01/07/2020 12h36

Alunos e docentes da Unimep podem responder ao Questionário de Percepção das aulas online, desenvolvido pela equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep.

O questionário pode ser respondido de forma online e será direcionado a todos os estudantes e docentes via e-mail. Para acessar os formulários, os estudantes e docentes devem fazer o login com o e-mail institucional.

Questionários – Ao responder às questões enviadas nos questionários, os participantes devem considerar apenas o período de aulas online.

No formulário direcionado aos alunos, a pesquisa reúne nove questões alternativas e uma discursiva, para o envio de comentários ou outros apontamentos.

Já no questionário dos docentes, são sete questões alternativas e uma discursiva, também com a possibilidade de adicionar comentário ao final do formulário.

O questionário poderá ser respondido até o dia 30 de junho.

De acordo com a equipe da Comissão Própria de Avaliação, é fundamental participação de todos os universitários e docentes para que a equipe possa obter dados e, posteriormente, contribuir com soluções e aprimoramento da qualidade de ensino da Unimep.

COMISSÃO – A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. Por meio dela, é possível orientar ações de gestão e sistematizar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861/2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

Dúvidas –
Em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos sobre o questionário, os alunos e docentes podem contatar a equipe do setor de Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens