Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e professores da Unimep lançam livro junto à Universidad Madero

Alunos e professores da Unimep lançam livro junto à Universidad Madero

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/09/2013 10h14, última modificação 26/04/2016 15h50
Nesta quinta-feira, 19, acontece o lançamento do segundo volume do livro “Marketing Contemporáneo”, no campus Taquaral da Unimep. A obra, publicada pela Universidad Madero (Umad), tem como organizadores o docente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep (PPGA),  Antonio Carlos Giuliani (coordenador dos cursos de mestrado em administração e MBA em marketing) e o docente Emigdio Larios Gómez, da  Umad, do México. O evento acontece a partir das 16h, na sala 48 do bloco 7. Interessados podem adquirir a obra no site Amazon.com a partir do dia 30 de setembro.

“O livro apresenta, de maneira didática, uma introdução das escolas do pensamento de marketing pautadas no contexto contemporâneo, contribuindo assim, com o avanço do pensamento de marketing na América Latina”, destaca Giuliani. A obra foi redigida no idioma espanhol e tem como público-alvo pesquisadores, profissionais e especialistas da área de marketing e comunicação.

Coautores – Também participaram da obra as docentes Nadia Kassouf Pizzinatto e Teresa Dias de Toledo Pitombo, bem como os alunos Marcelo Socorro Zambon, Luiz Henrique Lima Faria, Higyno Canhadas Belli e Thel Augusto Monteiro, todos do Programa de Pós Graduação em Administração da Unimep; além de estudantes e professores da Universidad Madero.


Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Larissa Molina
Última atualização: 19/09/2013
registrado em: