Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e professores de comunicação apresentam 17 trabalhos na Intercom Sudeste

Alunos e professores de comunicação apresentam 17 trabalhos na Intercom Sudeste

por Angela Rodrigues publicado 10/06/2018 02h00, última modificação 11/06/2018 09h45

Alunos e professores da Faculdade de Comunicação e Informática da Unimep participam, nos dias 7 e 8 de junho, da 23º edição do Intercom Sudeste, evento organizado pela Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Neste ano o evento será realizado em Belo Horizonte, na Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec).

Ao longo do encontro, os estudantes e professores da Unimep irão apresentar 17 trabalhos, distribuídos na programação da Expocom - Mostra da Pesquisa Experimental em Comunicação, Intercom Júnior e Divisões Temáticas.

No total, serão 7 trabalhos apresentados por alunos de jornalismo; 7 projetos de estudantes de cinema e rádio, TV e internet; 2 trabalhos de universitários de fotografia e um trabalho desenvolvido por alunos de publicidade e propaganda.

O congresso da Intercom é o principal evento de pesquisa e ensino de graduação na área de comunicação. A iniciativa possibilita a apresentação de produtos desenvolvidos pelos estudantes de comunicação de todo o país na Expocom, mostra competitiva, e também de artigos resultantes de monografias e pesquisas acadêmicas.

A programação das apresentações do Intercom Sudeste 2018 pode ser consultada no link: https://bit.ly/2svgghG

Texto: Paulo Roberto Botão
Fotos: Beatrís Cortelazzi (interna) e acervo pessoal de alunos de cinema e audiovisual (capa)
Última atualização: 06/06/2018