Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e profs. da Facis atendem comunidade neste sábado, 7

Alunos e profs. da Facis atendem comunidade neste sábado, 7

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/05/2011 07h35, última modificação 26/04/2016 15h47

Alunos e professores dos cursos de nutrição, fisioterapia, educação física, enfermagem, farmácia, fonoaudiologia da Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) da Unimep, oferecem neste sábado, 7, distintos atendimentos e orientações à comunidade. A iniciativa, que é gratuita, é promovida pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), como parte das comemorações do Dia das Mães.

Das 10h às 16h, estudantes e docentes oferecem orientações sobre prevenção de doenças, prática de exercícios físicos, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações sobre alimentação saudável, dentre outras.

As ações têm início a partir das 10h, nos seguintes pontos de Piracicaba: praça José Bonifácio (Centro), praça Takaki (Paulista), praça Ernesto Pedro Andriotti (Dois Córregos) e na praça em Santa Teresinha. A programação completa das ações, que vão até às 16h, pode ser acessada no site www.acipi.com.br.

ANOTE – Orientações à comunidade de alunos e professores dos cursos da Facis. Dia 7, das 10h às 16h, em locais distintos. Informações no www.acipi.com.br

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes