Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e profs. de jornalismo participam de Congresso Nacional

Alunos e profs. de jornalismo participam de Congresso Nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/09/2010 09h55, última modificação 26/04/2016 15h46

O curso de jornalismo da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba leva trabalhos e coordena mesas no 23º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que acontece em Caxias do Sul (RS), no período de 3 a 7 de setembro. O evento, o maior da área no país, é promovido pela Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. 

O trabalho Revista Painel – Ciência e Cultura, desenvolvido na disciplina Laboratório de Jornalismo Impresso 1 – Revista, e orientado pela profª. Rosemary Bars, representa a região sudeste na sessão destinada aos melhores produtos laboratoriais da área na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). Os alunos do 8º semestre do curso Iuri Domarco Botão, Kaleo Alves e Mônica Camolese apresentam o trabalho. 

O diretor da Faculdade de Comunicação da universidade, Belarmino Cesar Guimarães da Costa, apresenta exposição em mesa-redonda sobre o tema Comunicação, Juventude e Educação, e o coordenador de jornalismo da Unimep, Paulo Roberto Botão (foto), coordena uma das sessões do Intercom Júnior, espaço destinado a pesquisas de iniciação científica realizadas na área.
 
Também participam do encontro os professores Ana Camilla França de Negri e Luiz Veloso, do curso de jornalismo, e Fabiano Pereira, também coordenador da TV Unimep, além da aluna Danielle Moura, do curso de jornalismo e equipe da TV Unimep. 


Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 02/09/2010

registrado em: