Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos expõem trabalhos em seminário

Alunos expõem trabalhos em seminário

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/11/2012 08h32, última modificação 26/04/2016 15h49

Alunos dos cursos de educação física (bacharelado e licenciatura) apresentam  os trabalhos de conclusão de curso, no próximo dia 3 de dezembro, nas salas  de aula do bloco 11 do campus Taquaral, das 8h às 12h30.  No seminário, os universitários do 8º semestre de educação física-bacharelado e do  6º semestre de educação física-licenciatura expõem os trabalhos de conclusão  da graduação, sobre temas distintos. Dentre eles, a prática de esportes nas  escolas, os exercícios físicos recomendados para pessoas com deficiência  física e obesidade.

Os trabalhos serão apresentados para uma banca formada por professores da  graduação e do mestrado em educação física, além de docentes e alunos de  outras instituições. A atividade é gratuita e é aberta à comunidade.

ANOTE: Apresentação de trabalhos de conclusão de curso por alunos de  educação física.
Dia 3, das 8h às 12h30, nas salas do bloco 11, campus  Taquaral. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124 – 1586.

Texto
: Júnior Campos