Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos expõem trabalhos fotográficos

Alunos expõem trabalhos fotográficos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/11/2012 14h04, última modificação 26/04/2016 15h49

O campus Taquaral recebe neste mês de novembro o 1º Salão Universitário de  Fotografia da Unimep. O evento traz uma exposição principal, localizada no  átrio da biblioteca, composta por 79 imagens, e também uma mostra paralela  com 20 trabalhos expostos nos espaços da Galeria Unimep. As visitações podem  ser feitas até o dia 27 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às  22h, e aos sábados, das 9h às 16h. A entrada é gratuita.

Os trabalhos são da autoria dos alunos da primeira turma da graduação  tecnológica em fotografia da instituição. Dentre os temas definidos pelos  estudantes para a produção das imagens, estão abstração/grafismo,  arquitetura, cotidiano, espetáculos, esportes, moda, paisagem/natureza e  retratos. A iniciativa é da Faculdade de Comunicação (Facom), e coordenada  pelo professor Lauro Pinotti.

ANOTE – 1º Salão Universitário de Fotografia da Unimep, de 7 a 27 de  novembro, nos espaços do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156,  Piracicaba). Visitas: segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados,  das 9h às 16h. A entrada é gratuita. Informações: (19) 3124-1677.

Texto: Elaine Pereira
Fotos/reproduções: Fábio Mendes