Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos organizam debate com candidatos no campus Santa Bárbara d´Oeste

Alunos organizam debate com candidatos no campus Santa Bárbara d´Oeste

por Angela Rodrigues publicado 20/09/2016 14h53, última modificação 22/09/2016 10h24

Mais de 300 pessoas participaram do debate Habitação e Cidade, promovido na terça-feira, 20, no Auditório Grená do campus Santa Bárbara d´Oeste. O evento foi organizado pelos alunos do Escritório Modelo do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep e pela equipe da Pastoral Universitária do campus Santa Bárbara, em parceria com o coletivo +Habitação.

A iniciativa reuniu os candidatos a prefeito de Santa Bárbara d'Oeste: Anízio Tavares (PRTB); Denis Andia (PV); Joel Oliveira (PSDB); Mario Heins (SD); Tonhão (PT) e Zé Maria (DEM). No debate, eles falaram sobre propostas de política pública no âmbito da habitação.