Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam da 9º Feira da Barganha

Alunos participam da 9º Feira da Barganha

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/06/2013 11h58, última modificação 26/04/2016 15h49
Alunos do curso de ciências biológicas da Unimep, sob a coordenação das professoras Silvia Regina Gobbo e Leda Rodrigues Favetta, que também atua como coordenadora da graduação, participam neste domingo, dia 9, da 9ª Feira da Barganha, que acontece no Casarão Turismo, na Rua do Porto, em Piracicaba, às 10h00. O evento ocorre anualmente e está na sua 9º edição. A atividade tem como objetivo possibilitar a troca ou doação de objetos que não são mais utilizados e permanecem guardados, mas que ainda são úteis. A troca ou doação auxilia na preservação ambiental. A expectativa é para que 2.500 pessoas participem do evento, segundo os organizadores.

Na feira, poderão ser trocados ou doados materiais como: livros, discos, CD’s, roupas, calçados, brinquedos e móveis usados.

O evento conta também com uma programação cultural, que traz apresentações de grupos coralísticos e de capoeira, além de várias oficinas, dentre elas, sobre ações contra dengue, minsitradas pelos alunos do curso de ciências biológicas da Unimep, e oficinas artesanais.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e Nascimento