Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de ação solidária

Alunos participam de ação solidária

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/10/2012 08h00, última modificação 26/04/2016 15h49

Alunos de distintos semestres do curso de administração da Unimep doaram 780 quilos de alimentos na semana de estudos do curso de administração da instituição, promovida em setembro. Os alimentos doados, destinados ao Lar Franciscano de Menores, em Piracicaba, foram: arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, café, leite, macarrão, atum em lata, óleo, goiabada, bolacha, farinha de rosca, leite em pó, farinha de milho e sal, dentre outros.

Solidariedade – A ação solidária ocorre anualmente desde 2007 e neste ano os estudantes doaram voluntariamente 780 quilos de alimentos. “Com essa iniciativa, o curso possibilita que os alunos coloquem em prática nobres sentimentos de solidariedade e generosidade”, afirma o coordenador do curso de administração, Cleber Folharine Mazzolini.

Texto: Júnior Campos
Fotos: Fábio Mendes