Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam do Congresso de Iniciação Científica no dia 24; sessões ocorrem no formato on-line

por Angela Rodrigues publicado 01/10/2020 05h00, última modificação 18/11/2020 16h35

A Diretoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Unimep realiza no próximo dia 24 de novembro, o Congresso de Iniciação Científica da universidade. O evento acadêmico acontecerá no formato on-line e contará com a presença virtual de 43 estudantes de distintos cursos.

No período das 13h30 às 17h30, os universitários que, ao longo desse ano, participaram de projetos de iniciação científica em diferentes áreas do conhecimento: Vida, Humanas e Exatas, poderão apresentar de forma virtual os dados, andamento e resultados de pesquisas para os colegas e toda a comunidade.

Nessa edição, os estudantes apresentam os resultados de 41 projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Pibic/CNPq) e de dois projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação-Pibiti/CNPq.

As exposições dos projetos podem ser acompanhadas na plataforma Collaborate (confira abaixo).

PROGRAMAÇÃO – Para acompanhar a apresentação dos trabalhos e projetos dos estudantes, basta acessar o link da sala virtual, em que está programado o projeto correspondente. Os links de todas as salas virtuais podem ser consultados aqui: http://unimep.edu.br/sessoes-2020-apresentacoes.pdf/view

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens Pexels/Anna Shvets