Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos podem escolher representante para Comissão Própria de Avaliação, até o dia 29

por Angela Rodrigues publicado 26/11/2019 05h00, última modificação 29/11/2019 18h22

Alunos da Unimep têm até a próxima sexta-feira, dia 29, para participar de eleição para definir representante discente que irá compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep. O estudante eleito irá ocupar o cargo de suplente no órgão.

Para votar, os universitários devem acessar o e-mail relacionado à votação, enviado pela equipe da Avaliação Institucional aos contatos de e-mails institucionais dos estudantes.

Os alunos poderão eleger apenas um candidato e será considerado eleito como suplente o nome do aluno mais votado. O resultado será divulgado pela Reitoria no próximo dia 3 de dezembro, por meio de comunicado oficial.

O eleito irá completar o mandato do representante, que terá início a partir da publicação da portaria de nomeação e será encerrado em 30 de junho de 2021.

CPA – A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente da Unimep, responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. O objetivo é fornecer assistência para orientar ações de gestão e fornecer informações ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), de acordo com a lei 10.861/2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES).

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens Unsplash