Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos podem responder ao Questionário de infraestrutura e Serviços até o dia 21

por Angela Rodrigues publicado 02/11/2021 05h00, última modificação 14/12/2021 15h49

Nessa próxima quarta-feira, 15, a equipe da Avaliação Institucional da Unimep disponibiliza a todos os alunos de graduação da Unimep, o Questionário sobre a  "Infraestrutura e Serviços - 10 Dimensões do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior )" da universidade.

O questionário é online e será enviado ao e-mail institucional de todos os estudantes. Eles poderão responder o formulário até o dia 21 de dezembro (terça-feira).

A iniciativa é realizada pela equipe da Avaliação Institucional da Unimep. O objetivo é conhecer e compreender o conhecimento e a visão dos estudantes, assim como o grau de satisfação, sobre a atuação da instituição frente à infraestrutura, setores, serviços e canais de atendimento.

ACESSO – Para responder ao questionário, os universitários devem acessar o formulário enviado ao e-mail institucional.

Em caso de dúvidas, os alunos devem contatar a equipe do setor de Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens